São Paulo 0x2 Atlético Nacional
Uma noite de erros, complicou a situação do time do Morumbi na busca pela tão sonhada vaga na final da Taça Libertadores da América.
Todos já imaginavam que o jogo seria um tanto difícil, não apenas pelo adversário que o tricolor enfrentaria, mas pela falta do principal jogador do Morumbi, Paulo H. Ganso, o qual está afastado por conta de lesão.
Não faltou vontade no time do São Paulo, pelo contrário, o time se entregou em campo, deu raça para vencer a partida, contudo, faltou futebol para o time ganhar a primeira partida da semifinal, faltou Paulo Henrique Ganso.
Enquanto o time brasileiro estava perdido em campo, Atlético Nacional soube aproveitar cada brecha, com paciência e muito toque de bola. O time de Medellin é uma equipe forte e a todo momento esperava um erro do tricolor para armar um contra-ataque certeiro.
O São Paulo conseguiu crescer no final do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o time de São Paulo não realizou nenhuma mudança, nem na escalação e nem na postura.
Maicon, zagueiro do São Paulo, fora expulso aos 28 do segundo tempo, fato que abalou o time do Tricolor. A torcida tricolor, pedia Lugano, porém o técnico são-paulino não atendeu os pedidos. Medellin marcou o primeiro gol da partida aos 38 e o segundo aos 43 minutos.
Resumindo: O time do São Paulo deu tudo de si, deu raça, porém sentiu a falta e brilhantismo do meia Paulo Henrique Ganso. Perda esta, que o time Colombiano soube aproveitar.
São Paulo precisa ganhar com três gols de vantagem para avançar à decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário