domingo, 19 de junho de 2016

Destaques

Flamengo 2x2 São Paulo

Um dos melhores jogos do campeonato brasileiro até o momento, eletrizante e com diversas oportunidades de gols, Flamengo e São Paulo levaram o público ao delírio, tanto os torcedores que estavam presentes no estádio Mané Garrincha, como os torcedores que acompanharam o jogo pela televisão. Alan Patrick teve a ilustre oportunidade de mudar o placar e levar os três pontos para o Rio de Janeiro, contudo, aos 48 minutos do segundo tempo, o jogador flamenguista chutou para fora a cobrança de penâlti. O tricolor paulista contou com a boa atuação de Calleri, o qual marcou os dois gols para o time paulista, porém Calleri foi do céu ao inferno, ao ser expulso aos 23 minutos do segundo tempo, deixando o São Paulo com um jogador a menos. Ambos os times tiveram altos e baixos dentro de campo, porém, o time Rubro-negro se destacou um pouco mais na partida, mesmo que com as falhas visíveis nas finalizações. O São Paulo volta para a capital paulista com um excelente resultado, tendo em vista que soube administrar a pressão do time carioca, mantendo o empate com um jogador a menos.

Corinthians 3x1 Botafogo

O segundo jogo pós era Tite, o anúncio do novo técnico corintiano, Cristóvão Borges, o qual acompanhou o confronto das tribunas da Arena Corinthians e a despedida do ex-técnico Tite e o dirigente Edu Gaspar, marcaram o jogo de Corinthians e Botafogo. No primeiro tempo o time paulista abriu o placar com Bruno Henrique, porém três minutos depois, Leandrinho, jogador carioca, contou com uma falha de Cássio e levou o time a empate, mesmo com o resultado parcial de 1x1, o time carioca se apresentava melhor em campo . Contudo, no segundo tempo Carille conseguiu arrumar o time corintiano, que passou a ter uma melhor posse de bola e melhores chances de gols. Marquinhos e Bruno Henrique fizeram os gols corintianos, totalizando 3x1, levando o time paulista a vitória e o terceiro lugar na classificação do Brasileirão.

Figueirense 3x2 Internacional

Outro jogo destaque da roda, Inter e Figueirense brigavam por diferentes motivos dentro de campo, contudo, o resultado pretendido e almejado eram iguais, levar os três pontos para casa. A diferença na tabela, fora dispensada, pois, ambos os times travaram um duelo de iguais. Tanto Internacional que brigava pela liderança com o time do Palmeiras, como o Figueirense que lutava para deixar a zona de rebaixamentos, buscavam os gols e a consequente vitória. Em noventa minutos de bola rolando, as equipes totalizaram 32 finalizações. Em um duelo de iguais, o Figueirense saiu na melhor e aos 34 minutos do segundo tempo, em jogada certeira Bady marcou o gol da vitória. Aos 37 minutos do segundo tempo, o time do Internacional conseguiu diminuir a vantagem do placar, mas não fora suficiente para levar os três pontos. Com a derrota do Internacional, o time do Palmeiras assume a ponta da tabela com 19 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário