domingo, 26 de junho de 2016

Estréia de Cristóvão Borges em Itaquera

*Corinthians 2x1 Santa Cruz

 Na vitória sobre o Santa Cruz, o treinador, Cristóvão Borges, começou a dar sua cara a equipe corintiana, promoveu mudanças inimagináveis e bancou alguns nomes que eram contestados nas últimas rodadas.
O treinador sacou Guilherme, camisa 10 e titular cativo da equipe quando está em condições físicas de jogo, colocando Giovanni Augusto para atuar como meia armador, o qual participou mais da distribuição de jogo e movimentação em campo.
Outra mudança se fez com a entrada de Romero, na posição que se sente mais confiante e a vontade dentro de campo, Romero jogou como ponta direita. Cabe lembrar que na era Tite, Romero era pouco utilizado, fato que o fez afirmar em entrevista coletiva que se tivesse proposta para sair do clube paulista, conversaria com seus empresários e familiares, já que não apareciam oportunidades como titular.
Pedro Henrique, contestado pelo erro que ensejou a vitória do Atlético Mineiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebeu uma nova oportunidade do técnico corintiano. Nesta partida, Pedro Henrique teve uma atuação madura e chegou a evitar o gol do Santa Cruz, ao desarmar Arthur, quando este invadiu a área corintiana. Os marcadores corintianos foram: Luciano, que chorou incansavelmente, após um jejum de dez meses e Romero. O time do Santa Cruz diminuiu o placar com grafite, o qual aproveitou uma falha de Cássio e abriu o placar para a equipe de Recife.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Cássio erra dentro de campo. Ao ser questionado por repórteres, o goleiro corintiano se desculpou pela falha e justificou sua má-fase alegando estar passando por problemas pessoais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário